Política de privacidade

A sua privacidade e segurança é importante para nós. É política da missinclof respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso site.

A Política de Privacidade missinclof foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuário do site da empresa, referentes aos nossos produtos. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos Usuários.

Quais dados pessoais coletamos e porque coletamos

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos o motivo de estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

O que faremos com esta informação?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

Caso não deseje continuar a receber nosso e-mail marketing basta clicar em "cancele sua inscrição", no final do e-mail.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais (nome e e-mail) por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected].

Divulgação

A divulgação de suas informações pessoais apenas pode ocorrer caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Serviços de Terceiros

No geral, o fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento

A missinclof aceita os cartões de bandeira Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo.

Boleto e Pix.

As compras no cartão, poderão ser parceladas em até 5x sem juros e sem valor de parcela minima.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o comunicaremos por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora do cartão.

Os pagamentos realizados por boleto levam até 72h para confirmação de pagamento. Após essa confirmação o seu pedido será enviado.

Trocas e Devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA

A troca dos produtos comprados na loja online deverá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected].

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou caso seja de São Paulo-SP, solicitaremos a retirada no endereço indicado na hora da compra;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

  • Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

  • O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Missinclof, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou no WhatsApp (11) 91015-4174, de segunda à sexta das 10h às 18h.

Nossa Loja

Loja missinclof Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Cidade Jardim, São Paulo - SP, 05502-001

Telefone da loja: (11) 3552-2680

De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo e feriados das 14h às 20h.

missinclof usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.