Devido à alta demanda de pedidos, o prazo de entrega foi temporariamente estendido. Estamos empenhados em normalizar os prazos o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão!

Trocas e Devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA

A troca dos produtos comprados na loja online deverá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected].

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou caso seja de São Paulo-SP, solicitaremos a retirada no endereço indicado na hora da compra;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

  • Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

  • O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Missinclof, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou no WhatsApp (11) 91015-4174, de segunda à sexta das 10h às 18h.

missinclof usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.